• A.V. Redação

Veja o projeto: Francisqueto autoriza construção da praça no cemitério velho.

Atualizado: Abr 30

O cemitério que a mais de 25 anos estava desativado trazendo grande desconforto aos moradores da localidade;

A Prefeitura de Itabela, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, e Secretaria do meio ambiente assinou na tarde desta segunda-feira (27/04), a ordem de serviço para construção de uma praça e pavimentação de ruas adjacentes a Miramar e rua Porto Seguro, principais rua que dá acesso ao Bairros Bandeirantes, Pereirão, Ubirajara e via de acesso a Trancoso-BA.


Esta obra irá valorizá estabelecimentos comerciais e trazer uma estética muito bonita ao local. O cemitério que a mais de 25 anos estava desativado trazendo grande desconforto aos moradores da localidade; Luciano Francisqueto não mediu esforços para realização dessa grande obra.


O local que tem em sua totalidade uma área de 5.220 (cinco mil, duzentos e vinte metros) agora receberá um investimento de 950.159,40 R$ (novecentos e cinquenta mil, cento e cinquenta e nove reais e quarenta centavos), já era um sonho antigo e prometida por inúmeros gestores, más que somente agora através das mãos de Francisqueto a obra será realizada.

Segundo o projeto, a área contará com uma praça de lazer moderna, com pista de cooper, quadra poliesportiva, academia ao ar livre e parque infantil.
O momento foi marcado com muita expectativa, muitos moradores não estavam acreditando que realmente as máquinas já estavam alí, executando as primeiras tarefas para a implantação do projeto.



Veja o projeto completo em vídeo.


Prefeitura Municipal de Itabela - Construindo um novo tempo.

Siga nas redes sociais -


Instagram: https://www.instagram.com/lucianofrancisqueto10/

Facebook: https://web.facebook.com/lucianofrancisqueto10/


Por Alison Vasconcelos.

Todos os direitos 

reservados ©

©2020 Por Alison Vasconcelos.