• Gilmara Diaz

Sobre PREOCUPAÇÃO e DESCANSO

Atualizado: 27 de Mar de 2020

Certa vez, enquanto orava, ouvi nitidamente a Voz do Senhor que bradara em meus ouvidos e coração, a me chamar pelo nome e dizer: "Gilmara, é em vão você ficar preocupada!". Eu estava clamando a Deus por um milagre, pois estava sem norte algum, sem saber como seria meu futuro, aflita e angustiada porque não tinha controle algum da situação que me ocorria.


O Senhor, vez ou outra, sempre me falava "Filha, DESCANSA! A minha graça te basta!". Eu, boba e besta, animada e extasiada pelas palavras, me perguntava o que era esse descanso, tentando de alguma forma acessá-lo para finalmente ter a oportunidade de obedecer a Voz do meu Pai.


Não consegui.


A preocupação voltava, as dúvidas me cercavam, o medo me limitava.


Até que...


Ele me ensinou.


E eu aprendi.


Tive um sonho esplêndido, MA-RA-VI-LHO-SO (não entrarei em detalhes aqui por ser bastante pessoal e está relacionado a um dos desejos do meu coração) que, em dado momento, a pessoa que estava ao meu lado se virava (uma personificação de Deus), olhava dentro dos meus olhos e dizia: "Sabe o que é o descanso? É a ausência de preocupação!".


UAU!


Uma sensação de paz que não consigo pôr em palavras me tomou e preencheu meu ser e acabei despertando com todo esse êxtase dominando meu corpo pós sonho. Passei muito temp