• A.V. Redação

Silas dos Santos em entrevista à nossa redação fala sobre Deus, live, e mídias sociais.

Atualizado: Jul 11

Olá me chamo Silas Santos,nascido em Candeias-Ba. Eu nasci no berço evangélico, cresci dentro do ministério Deus é amor, aos 2 anos de idade segundo a minha Vó e mãe fui desenganado pela medicina, pq tive tumores nas pernas, o médico me deu 7 dias de vida e disse que se por sorte eu sobrevivesse não andaria, porquê os tumores tinham afetado meus ossos, mas minha vó orou ao senhor e Deus me curou. Aleluia!




Cresci em meio a grandes dificuldades pois minha família não tinha condição financeira, mas sempre confiei que Deus tinha uma vida maravilhosa para mim e que na hora exata todas as suas promessas se cumpririam.

comecei ministrar a palavra com os 7 anos de idade, aos 13 anos comecei a viajar aos 16 anos fui levantado a evangelista e aos 20 anos a pastor.

Aos 22 anos Deus me enviou a Teixiera de de Freitas-Ba onde me tornei Pastor presidente do Ministério de avivamento El-shaddai. fundado em janeiro de 2015.

No início do ano de 2017 o Espírito Santo ministrou ao meu coração para fazer uma Live as terças feiras no Facebook com o tema Live da resposta. Onde oraria e ministraria a palavra de Deus através das redes sócias, a Live foi crescendo e muitas pessoas foram alcançadas. E decidimos com orientação de Deus fazer as terças e quintas no Facebook e as segundas no Instagram.

Graças a Deus muita gente foram e tem sido alcançadas. Muita gente tem sido curadas, libertas e salvas através dessas lives.

E principalmente nesse tempo de pandemia onde satanás tem tentado aterrorizar as pessoas através do medo da crise econômica e do COVID 19. Através da palavra tenho ensinado as pessoas quem elas são, o que elas tem e o que elas podem em Cristo Jesus.



Siga no Instagram


https://instagram.com/sillasdsantos?igshid=1f6bzoa3vp4hp

Todos os direitos 

reservados ©

©2020 Por Alison Vasconcelos.