• A.V. Marketing e Publicidade

Porteé Espaço de Dança apresenta espetáculo inédito em Espírito Santo do Pinhal - SP.


Após apresentação no quadro Dez ou Mil, apresentado por Ratinho no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) que dividiu opiniões entre os jurados, o diretor, coreógrafo e bailarino Lourenço Zanelo, prepara novo espetáculo Novembro deste ano, que promete fomentar ainda mais a cultura da cidade local.



A Porteé Espaço de Dança nasceu na cidade de Espírito Santo do Pinhal - SP em Fevereiro de 2020, semanas antes do Brasil decretar estado de calamidade pública, causada pela COVID-19.


Mesmo com todas as dificuldade, o CEO da escola de dança Pinhalense não desistiu dos seus sonhos e permaneceu lutando. Hoje sua escola está em crescimento exponencial, com turmas diurnas, matutinas e noturnas, com diversas modalidades, para todas as idades.


O empreendedor, completa 23 anos nesse dia 20 de outubro e já rodou o mundo, ganhando diversas premiações em festivais de dança e fazendo dezenas de workshops. Com isso seu currículo artístico, atrai cada vez mais os olhares da população do interior de São Paulo - SP.