• Gilmara Diaz

Pastor Sílvio realizará LIVES no INSTAGRAM todas as SEXTAS-FEIRAS, às 22h!


O Pastor Sílvio Pereira, Presidente das Assembleias de Deus Ministério de Madureira em Eunápolis/BA, em respeito às diretrizes estabelecidas pelo Governo Federal, Estadual e Municipal em relação ao novo coronavírus (COVID-19); suspendeu pelo prazo de 15 dias todos os cultos e demais atividades que seriam realizadas pelo ministério que presidencia.


A medida acatada pelas igrejas, escolas e universidades, repartições públicas e outros é para que se evite a aglomeração de pessoas e consequentemente a propagação do vírus que tem feito vítimas fatais em todo o mundo, a exemplo da China, Itália, Espanha, França e, claro, Brasil.


A atenção redobra-se para o grupo de risco e/ou os ditos vulneráveis: idosos; diabéticos; hipertensos; quem tem insuficiência renal crônica; quem tem doença respiratória crônica; quem tem doença cardiovascular ou alguma outra doença que contribua para que o vírus seja um fator agravante.


Aos poucos, a vida em sociedade se normalizará com as devidas precauções higiênicas até que se desenvolva vacinas e remédio para imunização da população; mas até lá, se é possível trabalhar de casa (o famoso "home office"), que assim se faça.