• A.V. Redação

Pastor Sílvio Pereira: Presidente do Ministério Madureira e Juiz de Paz da cidade de Eunápolis.

Atualizado: Mar 14


Sílvio Pereira dos Santos, natural da Buerarema/BA — 18 km ao Sul-Oeste de Itabuna/BA —, nascido a 11/09/1973; é Pastor por chamado e vocação, Juiz de Paz e há 29 anos reside em Eunápolis/BA. Pioneiro da Assembleia de Deus Ministério de Madureira, foi quem instaurou e iniciou a Instituição na cidade, da qual exerce a função como seu Pastor Presidente.


Casado com a Pastora Meciane Araújo e pais de Samuel, Filipe e Samille; o pastor conta que Deus o honrou com sua família assim que chegou à cidade, logo exercendo a de Juiz de Paz do município, celebrando casamentos; foi o primeiro Vice-Presidente da OMEVE — Ordem de Ministros Evangélicos de Eunápolis/BA. Ademais, com a Graça de Cristo, construiu “do zero” o Templo que é a Sede do Ministério que preside, situado em uma das principais avenidas de Eunápolis: Avenida Antônio Carlos Magalhães — Bairro Motor; antiga BR 367.


Contando um pouco sobre sua trajetória de vida e raízes cristãs, o pastor relata: “Nunca saí da minha igreja de origem. A minha igreja de origem é a Assembleia de Deus Madureira em Itabuna. Meu primeiro pastor, pastor José Ivan do Nascimento e pastor Valter de Almeida Ramos. Nunca saí da minha igreja de origem. E até hoje eles são meus pastores. Então eu louvo a Deus por isso. Vim de Itabuna ‘pra aqui’, comecei do zero e Deus me honrou. Com minha família, meu pai; com as minhas irmãs; com a irmã Maria Borges (a igreja começou na casa da irmã, na Rua Lomanto Júnior, nº 202, no Pequi); também a (...) Missionária Heloísa e a família dela. (...)”.


Determinação, fé, propósito, disposição, perseverança e Cristo como prioridade e centro de sua essência, com toda certeza são alguns dos sustentáculos para uma vida de relacionamento com Deus; contemplando milagres, provisão e experimentando de cada uma de Suas promessas. “Por isso nunca ficamos desanimados.” (2 Coríntios 4.16a — Bíblia na Nova Tradução da Linguagem de Hoje).


O reverendo é enfático ao exprimir e afirmar categoricamente: “Deus tem nos abençoado! Deus tem nos honrado!”.


Acompanhem nas redes sociais.


Facebook - https://www.facebook.com/pastorsilviooficial/


Instagram - https://www.instagram.com/pastorsilvio_pereira/


Todos os direitos 

reservados ©

©2020 Por Alison Vasconcelos.