- Jornal Publicidade
O blogueiro Yuri Lopes Beauty conta sua opinião sobre o assunto do momento: Karol Conká e Globo.
Atualizado: Mar 4
Como limpar sua conduta vergonhosa?

Com sua visão de telespectador assíduo do programa, ele conta pra gente tudo que entende sobre a forma que a questão vem sendo tratada.
- Temos visto todo o esforço feito pela emissora para limpar um histórico de maldades, preconceito, arrogância e adjetivos negativos sem fim! Eu fui ensinado que, na vida, tudo que vai, volta! Mas parece que aquele ditado famoso tá sendo bem empregado aqui: QUEM TEM PADRINHO, NÃO MORRE PAGÃO!
Ele ainda diz o que pensa sobre o famoso "gatilho", palavra que vem sendo empregada com bastante ênfase pela ex participante:
- Essa justificativa só permite que ações homofóbicas, xenofóbicas, racistas tenham ainda mais força mundo a fora. É inadmissível!

Ele ainda lembra de uma análise feita por um psiquiatra especialista sobre o comportamento da ex Sister:
- Quando vi a entrevista, pensei logo na conclusão que havia chegado. Ele sitava que o comportamento dela tinha traços de sociopatia e psicopatia, onde ela precisa incessantemente diminuir o outro pra estar bem!
Nossa conversa vai chegando ao fim, quando ele finaliza:
- Na minha humilde opinião de telespectador, todo o aparato da emissora para diminuir os danos causados e justificar um comportamento doentio, ofensivo e agressivo só dá a ela e pessoas como ela, munição para jamais mudar suas visões distorcidas, de superioridade e convívio social. Eles sempre terão a certeza da Impunidade, respaldados por "gatilhos".
Redação: Alison Vasconcelos