• Jornal Publicidade

LIVE BUTECO BOHEMIA: GUSTTAVO LIMA ANUNCIA NOVO SHOW ON-LINE.

E depois de algum tempo sem apresentações on-line, no próximo sábado (6/3) acontece a live Buteco Bohemia, de Gusttavo Lima, com horário marcado para as 20h. O show poderá ser acompanhado pelo YouTube do Embaixador.




Para a live Buteco Bohemia, Gusttavo Lima prometeu, nas redes sociais, um repertório com diversos sucessos e também músicas novas, lançadas durante a pandemia do coronavírus. O cantor, assim como outros artistas, interrompeu as apresentações para o público em março de 2020, assim que foram confirmados os primeiros casos de Covid-19 no Brasil. Na postagem em que anunciou o show ao vivo, o cantor afirmou que está atendendo a pedidos. “Vamos matar a saudade e cantar as melhores modas”. Assim, pode-se esperar sucessos, como “Saudade Sua”, “Milu”, “Cem Mil” e “Apelido Carinhoso” na live Buteco Bohemia, de Gusttavo Lima. Além disso, novidades como “Até Ontem”, “Super Ex” e “Café e Amor.”

Mais sobre o cantor

Cantor, músico e compositor, Gusttavo Lima é autodidata e nasceu na cidade de Presidente Olegário, em Minas Gerais. Toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona. Nivaldo Batista Lima, o Gusttavo Lima, gravou em 2010 o seu primeiro CD e DVD “Inventor dos Amores”, contando com 22 músicas, das quais 16 são composições próprias. Assim, o trabalho ganhou destaque devido ao sucesso das canções: Caso Consumado; Revelação; Rosas, Versos e Vinhos; Cor de Ouro e, principalmente, Inventor dos Amores, que projetou seu nome para o Brasil inteiro. Todas estas músicas devem ser tocadas novamente na live Buteco Bohemia.

Percorrendo todo o País com sua turnê em 2018, Gusttavo Lima foi convidado e aceitou ser mais uma vez Embaixador do Rodeio de Barretos, sendo o primeiro artista a ocupar o posto por dois anos consecutivos em toda a história. E foi em Barretos que registrou o sétimo DVD da carreira.

Em 2019, encabeçou o ranking divulgado pelo Instituto Crowley das 100 músicas mais tocadas nas rádios de janeiro a junho. Dessa forma, “Cem Mil” foi a música mais tocada no primeiro semestre, alcançando 67.215 execuções no Brasil. Com certeza, será uma das músicas escolhidas para o repertório da live.

Além disso, em 2019 também percorreu o País com o projeto Buteco, que conta com shows de outros grandes nomes de destaque da música nacional em suas edições, como Leonardo. No total, foram 20 apresentações.


Redação, Alison Vasconcelos.


https://instagram.com/alisonvasconcelosoficial/


Saiba mais.