• Jornal Publicidade

Entrevista - Hellen Trigueiro conta como se tornou uma digital influencer.


"Nunca tive a pretensão de ser digital influencer ou criadora de conteúdo ,porém em um belo dia, meu esposo disse que eu tinha talento e deveria ser influenciadora".


A Hellen nos contou:


"Criei um perfil para dar dicas, falar sobre alimentação que a propósito faço faculdade de nutrição... Então decidi criar esse perfil (@hellen_trigueiro) a 2 anos, porém nesse tempo eu postei de tudo um pouco.


Falei sobre dicas de lugares, alimentação, saúde, cabelo ,pele, uma infinidade de coisas. Gravei vídeos de citações,mas por esses dias parei para pensar e quero focar somente em uma coisa que no caso será cuidados com a saúde e corpo,todos os dias terá dicas para ser usada no dia a dia".



E continuou relatando sobre sua estrada até aqui:


Nessa caminhada tive a comprovação de que os “amigos” realmente não lhe ajudam de jeito! Os estranhos lhe ajudam mais na divulgação do seu trabalho do que seus próprios amigos... Mas enfim, continuo aqui tentando porquê desisti não está no meu vocabulário e um dia eu tenho a plena certeza que chegarei lá.


Então eu digo a vocês: quando tiverem um sonho não desistam! Corra atrás, lute, que um dia você vencerá! E eu sigo aqui de pé e lutando para realizar meu sonho e vocês também conseguiram!


Completou a digital influencer.


Siga a Hellen Trigueiro via Instagram e acompanhe todo conteúdo 🌐


https://instagram.com/hellen_trigueiro/








Por Alison Vasconcelos.
https://instagram.com/alisonvasconcelosoficial/
Saiba mais sobre nosso trabalho via direct.