• Gilmara Diaz

DESISTA!

Atualizado: Fev 9

Isso mesmo. Você não leu errado.

DESISTA!

Desista de ser fraco e inconsequente.

Egoísta, fechado em seus próprios problemas, recluso em seu mundinho. Você não é o primeiro nem será o último a sofrer!

Supere seus medos, fraquezas. Vença a si mesmo! Você é o seu PIOR RIVAL, SEU PRÓPRIO INIMIGO! Como espera vencer os desafios contínuos e os gigantes da vida se ainda não aprendeu a se dominar?

Insista! Se você canalizasse toda essa energia e teimosia com pensamentos derrotistas e a facilidade que tem para dar murro em ponta de faca e a projetasse para seus objetivos e planos, já estaria voando bem longe, não acha?

Sonhe. Planeje. Conquiste! Boa ideias só serão realmente boas ideias quando EXECUTADAS. Mexa-se! AÇÃO! Pára de ficar no campo do "e se"!

Tente. Uma vez. Duas. Três. Deu errado? TENTE OUTRA VEZ! Cara, DESISTA DE DESISTIR! Aprenda com o "não" de hoje, com a "porta na cara", as frustrações e desilusões! A vida é feita de tentativas e falhas, tentativas e falhas. Continue! Siga em frente!

Agradeça! Não acha que está reclamando demais não?! Pode ser pouco, mas é o que você tem! Já parou para pensar e perceber o quão abençoado você é? Chega de ser ingrato!

Duro?

Minha mãe já dizia que rapadura é doce mas não é mole não! Acredite quando digo que a vida e o mundo vão ficar CADA VEZ MAIS IMPLACÁVEIS. Ou você fica forte ou você fica forte.

E aí?

Do que precisa desistir hoje?

Todos os direitos 

reservados ©

©2020 Por Alison Vasconcelos.