• A.V. Redação

DE MÁSCARAS CONTRA CORONAVÍRUS, HOMENS ASSALTAM PADARIA EM SÃO LUÍS NO MARANHÃO.

De máscaras contra coronavírus, homens assaltam padaria em São Luís no Maranhão e Inteligência da policia prende dois suspeitos


Segundo a polícia, como as imagens foram divulgadas e geraram comoção social, ficou mais fácil de localizar os assaltantes. 


Câmeras de segurança flagraram seis homens fortemente armados assaltando a padaria São Luís, por volta das 21h dessa quinta-feira (9), no bairro João Paulo, na capital do Maranhão, usando máscaras cirúrgicas, populares como medida preventiva contra o novo coronavírus. A ocorrência foi confirmada pela polícia.


As imagens mostram seis homens fortemente armados rendendo funcionários, tanto no caixa, quanto da área interna do estabelecimento. Um dos assaltantes toma alguns pertences como celulares, Joias , 100 mil em especie do proprietário da padaria Wilkson Araújo em seu escritório e coloca em uma mochila. Não houve feridos , nem informações sobre a identidade dos assaltantes que roubaram a panificadora.


“Dói vivenciar novamente essa cena, imaginar todas as noites que fico sem dormir para levar o melhor para a família, e pessoas fazendo isso com pais de família. Meu filho de 10 anos ficou rendido a esses homens me deixando sem reação, tenho fé em Deus que vou rever todo o prejuízo, não desejo mal a eles, mas que paguem pelo que fizeram” desabafou Wilkon Araujo, proprietário da padaria São Luis, no Maranhão.




Os bandidos fugiram em um veículo que não foi identificado. A polícia trabalha em investigações. O Núcleo de Inteligência e Investigação da Delegacias de Roubos e Furtos (DRF) deu continuidade com as investigações e identificou outros integrantes da organização criminosa. Eles conseguiram determinar o paradeiro de dois desses indivíduos, que estavam escondidos na cidade de Viana, no interior do Maranhão.


Fonte G1 e O Imparcial


Todos os direitos 

reservados ©

©2020 Por Alison Vasconcelos.