• A.V. Marketing e Publicidade

Culinária — Um projeto de sucesso do empresário Bruno Barbosa, proprietário da Beirute.

Atualizado: 23 de Mar de 2020

Bruno Barbosa, nascido em Itagibá/BA, chegou em Itabela ainda criança, e, dos 14 aos 16 anos de idade, trabalhou como office-boy na cidade vizinha, Eunápolis. Posteriormente, sua vida e trajetória mudaram.


Em 2007, iniciou a sua carreira como empresário atuando, no segmento de informática em Itabela e, em 2012 - especificamente em junho; estreou o projeto ''Beirute'', no ramo alimentício; dando então largada oficial às atividades da empresa, já que produzia pizzas desde 2009. Esta então, sendo o carro-chefe de seu cardápio, passou por muitas inovações, nunca perdendo a qualidade e o sabor característico da casa.


O negócio principiou ainda em um ponto pequeno, que funcionava no fundo de um escritório de contabilidade do pai, somente com 3 mesas. O empresário enfrentou muitos desafios, encarando até mesmo aqueles que desacreditaram da realização e estabilidade de seu sonho.


Em seguida, houve a necessidade de mudarem para um local maior, pois o espaço onde estavam já não suportava mais a demanda. Foi quando então o pai, Dorival Barbosa, cedeu a casa; optando por morar na roça da família e abrindo espaço para crescimento da nova e repaginada Beirute. Após investimentos e reformas, chegaram ao atual design do estabelecimento: bonito, bem estruturado, aconchegante e com requintes de rusticidade, tudo para melhor atender e servir.


Hoje, a empresa do ramo culinário, dispõe de um cardápio notório e variadíssimo: porções; pizza de forno à lenha; beirute (sanduíche com influência da culinária sírio-libanesa); hambúrguer gourmet; comida japonesa; bebidas; drinks; cervejas especiais; refrigerantes e sucos.