• Jornal Publicidade

CEO Alison Vasconcelos disponibiliza redes sociais para empreendedores anunciarem gratuitamente

A iniciativa tem agradado e já conta com dezenas de empreendedores aceitando o auxílio. Ação solidária começa nesta segunda-feira 31 de março, 2021.


Reprodução via Instagram >



O empreendedor teve a iniciativa no último domingo, logo pela manhã após meses de reflexão sobre a situação do país e do mundo, ajoelhados perante a um vírus, que vem tirando emprego e renda de milhares de pessoas, assim como sua liberdade. Seguindo essas motivações, e um dever humanitário ajudar o próximo.


A iniciativa tem agradado e já conta com dezenas de empreendedores formais e informais aceitando o auxílio, que é vinculado diretamente à agência de marketing do CEO,, a A. V. Marketing e Publicidade, em conjunto com o Jornal Publicidade, edição jornalística da empresa.


Basicamente a ação consiste em anúncios diários nas redes sociais pessoas e empresárias de Vasconcelos, contando com alcance de milhares de pessoas que podem vir a ser um público que pode não só comprar o produto anunciado, mas também seguir, compartilhar e incentivar os trabalhadores digitais neste período difícil no cenário mundial.

Para fazer parte desse time de empreendedores basta entrar em contato através das redes sociais da agência ou do próprio CEO. "Todos são bem vindos, pois não há acepção à necessidades". Afirmou o empreendedor Acompanhe as redes sociais: https://instagram.com/avmarketingepublicidade/ Agência https://instagram.com/jornalpublicidade.br/


Jornal https://instagram.com/alisonvasconcelosoficial/ Alison Vasconcelos.