• A.V. Redação

Paula Damasceno, cantora, com rica herança musical, é referência na região

Atualizado: Mar 23


Paula Damasceno, eunapolitana de carteirinha, nasceu em berço musical riquíssimo. Tendo por pais, Celso Mendes; saxofonista e Solange Damasceno (em memória), cantora corista; o resultado desta união não poderia ser outro: filhos que, quando não tocam, cantam e encantam!


Com música nas veias, a cantora deu seus primeiros passos e seguiu carreira. Atualmente, já consolidada, se apresenta com sua banda em diversos eventos, com repertório variadíssimo e de muito bom gosto.


Neste ano, Paula já lançou, em seu canal no YouTube, clipes como "Janela de Vidro" e "Você Prometeu", autoria de Priscila Damasceno (sua irmã); e mais alguns covers que, diga-se de passagem, ampliou ainda mais seu nicho musical e artístico.


A cantora, que continua a residir em Eunápolis/BA, tem uma notável agenda de shows; eventos públicos e privados, com a energia, simpatia e simplicidade que lhe são características.


Contato para eventos (73) 99151-4266


Siga a Cantora em suas Redes socais e Canal no YouTube.


Instagram https://www.instagram.com/p/B0UdwYLhjMk/

Facebook https://www.facebook.com/paula.damasceno.23?epa=SEARCH_BOX

Canal no YouTube https://www.youtube.com/channel/UCiLMHtbvWw3AXAtBEP5YodA

Em especial o clipe ''Janela de Vidro'' que é um dos principais sucessos da cantora https://www.youtube.com/watch?v=UfLcGaToBUg&feature=youtu.be


Siga @av_marketingepublicidade https://www.instagram.com/av_marketingepublicidade/

https://www.facebook.com/avmarketingepublicidade/

https://www.avmarketingepublicidade.com.br/






Todos os direitos 

reservados ©

©2020 Por Alison Vasconcelos.