• A.V. Marketing e Publicidade

Bolsonaro: “Exército não irá às ruas para manter vocês em casa”

Presidente voltou a fazer críticas às medidas restritivas neste domingo após a "motociata" realizada no Rio


Após a “motociata” realizada pelo presidente Jair Bolsonaro e seus apoiadores, na manhã do último domingo (23), pelas ruas do Rio de Janeiro, o chefe do Executivo realizou um discurso para uma multidão que o aguardava no Aterro do Flamengo, na Zona Sul da cidade, onde voltou a criticar prefeitos e governadores por conta de medidas restritivas.


Em sua fala, o líder afirmou que não permitirá que as Forças Armadas do país atuem para ajudar os governos locais a imporem medidas de restrição de circulação, como lockdown e toque de recolher, determinadas para conter a pandemia da Covid-19.


– O meu Exército jamais irá às ruas para manter vocês dentro de casa. Hoje vocês já sabem o que é uma democracia e uma tentativa de ditadura patrocinada por esses governadores – afirmou.


O chefe do Executivo esteve acompanhado durante o evento do filho e vereador do Rio, Carlos Bolsonaro (Republicanos), dos deputados federais Helio Lopes (PSL-RJ) e Marco Feliciano (Republicanos-SP) e dos ministros Augusto Heleno (GSI), Tarcísio Freitas (Infraestrutura) e Luiz Eduardo Ramos (Casa Civil).